Vítima de grave acidente é transferida para Hospital da Vida em Dourados

Jovem está com fraturas em uma das pernas, pé e braço

Da Redação


Quase uma semana internado no Hospital Regional em Nova Andradina, Jean Carlos, vítima de acidente de trânsito no último domingo (15), foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida em Dourados, no início da madrugada deste sábado (21). Ele foi em vaga zero e sua mãe está acompanhado.

|Leia também

| Colisão entre motos deixa motociclista em estado gravíssimo em Nova Andradina

 

Segundo informações apuradas pelo Jornal da Nova, em um exame realizado nesta sexta-feira (20), constatou sangramento, coágulo cerebral em região muito delicada do cérebro. Devido a gravidade, foi solicitado a transferência para uma unidade hospitalar com mais recursos e passar por um especialista na área neurológica.

Além disso, Jean precisa passar por cirurgias, está com fraturas na perna, pé e braço.

Acidente

Na noite deste domingo (15), no bairro Centro Educacional, uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas, entre elas, Jean Carlos em estado gravíssimo.

O motociclista de uma Honda/CG Titan 150, seguia pela rua Johann Gill, sentido bairro/centro, quando ao cruzar a avenida José Heitor de Almeida Camargo, acabou colidindo com a moto Yamaha/R3, ocupada por Jean que trafegava no sentido centro/bairro.

Jean parou debaixo da carreta após colisão com moto - Foto: Jornal da Nova

Do violento impacto resultou em ferimentos a ambos os condutores, sendo que o Jean parou debaixo de uma carreta que estava estacionada na via e ficou em estado gravíssimo, com escoriações corpóreas e suspeita de múltiplas fraturas. Sua moto ficou presa atrás da carreta. O condutor da Titan 150 sofreu ferimentos na mão esquerda, perna e escoriações pelo corpo.

Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros até ao Hospital Regional.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!