Colisão entre motos deixa motociclista em estado gravíssimo em Nova Andradina

Acidente foi na esquina da Praça do Centro Educacional

Luis Gustavo, Da Redação


Uma colisão entre motos deixou uma vítima em estado gravíssimo, na noite deste domingo (15), no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

Leia também

>> Cavalo na pista provoca acidente em Nova Andradina e seis pessoas ficam feridas

>> Veículo colide em árvore e deixa dois homens feridos na Casa Verde

>> Irmãos ficam gravemente feridos após queda de moto na MS-276 

Segundo as informações apuradas no local, o motociclista que conduzia a Honda/CG Titan 150, seguia pela rua Johann Gill, sentido bairro/centro, quando ao cruzar a avenida José Heitor de Almeida Camargo, acabou colidindo com a moto Yamaha/R3, que trafegava no sentido centro/bairro .

Do impacto resultou em ferimentos a ambos os condutores, sendo que o motociclista da Yamaha/R3, cor azul, parou debaixo da carreta e ficou em estado gravíssimo, com escoriações corpóreas e suspeita de múltiplas fraturas. Sua moto ficou presa atrás de uma carreta que estava estacionada. O condutor da Titan 150 sofreu ferimentos na mão esquerda, perna e escoriações pelo corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista da R3 ao Hospital Regional, e possivelmente será transferido para outro Hospital com mais recursos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!