Aparelho oftalmológico é apreendido sem documentos na região de Prudente

Da Redação


Na rodovia Júlio Budiski em Alvares Machado (SP), policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam, durante ação fiscalizadora de combate ao contrabando/descaminho e demais ilícitos penais, uma aparelho Oftalmológico. A apreensão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (16).

Segundo a corporação, os policiais abordaram uma Mercedes/C280, cor prata, com placas de Dracena (SP), conduzida por um homem de 69 anos, residente em Dracena (SP), que tinha como companheiro de viagem um rapaz de 33 anos do Rio de Janeiro.

No veículo, os policiais encontraram um aparelho oftalmológico, oriundo de Miami/Flórida desprovidos de documentação fiscal.

Diante da situação irregular, a mercadoria e os envolvidos foram encaminhados à Receita Federal de Presidente Prudente (SP) e após avaliação do Auditor Fiscal, foi lavrado o termo de apreensão e lacração das mercadorias.

Os homens, após a formalização dos autos federais foram liberados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!