Silvio Santos anuncia reality show que vai reunir casais separados e viraram inimigos

Da Redação


Formato criado por Alexandre Frota em 2011 e que ainda não havia ganhado um voto de confiança do SBT, “Vivendo com o Inimigo” vai sair do papel. Pelo menos foi o que prometeu Silvio Santos durante a edição deste domingo (28) do seu programa.

O comunicador anunciou que vai confinar em uma mansão, provavelmente a mesma que serviu de cenário para a icônica “Casa dos Artistas”, 12 ex-maridos e 12 ex-esposas. A montagem da equipe de produção, escolha do apresentador, data de estreia, entre outras coisas, serão analisadas a partir de agora.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!