A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu no final da manhã desta terça-feira (16), dois jovens suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na BR-267 em Bataguassu, durante a operação “Sentinela”.
Segundo a PRF, durante fiscalização na rodovia a equipe abordou um Toyota/Corolla, com placas de Américo Brasiliense (SP), conduzido por um jovem, de 21 anos, tendo como passageira uma jovem, de 22 anos. O jovem confessou que estava fazendo o serviço de batedor de estradas.
Logo em seguida, a equipe tentou abordar um Fiat/Uno, com placas de Ribeirão Preto (SP), porém, o condutor fingiu que ia parar e, em seguida acelerou fugindo em alta velocidade.
Na fuga, o condutor, de 22 anos, bateu o veículo numa construção, saiu do veículo e correu, sendo alcançado por um policial da equipe. No interior do veículo foram encontrados 146 quilos de maconha divididos em 173 tabletes do entorpecente.
.jpg)
Aos policiais o jovem disse que ganharia R$ 1,5 mil para levar a droga com o veículo de Dourados até um posto de combustível em Bataguassu.
O trio foi levado para a Delegacia de Polícia, onde os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, a mulher foi liberada após ser ouvida.
.jpg)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






