Polícia Civil apreende 117 porções de drogas escondidas em terreno baldio em Três Lagoas

Ação apreendeu 92 porções de crack e 25 de cocaína

Da Redação


Uma mulher transexual foi presa em flagrante por tráfico de drogas na segunda-feira (28), em Três Lagoas. A Polícia Civil apreendeu 117 porções de entorpecentes, parte delas escondida em um terreno baldio.

Após denúncias sobre tráfico na região da Rua Valdecir de Vasconcelos, investigadores da 3ª Delegacia de Polícia passaram a monitorar o local. Durante a vigilância, a suspeita foi vista indo até um terreno baldio e mexendo em uma moita.

Na abordagem, segundo a polícia, ela tentou engolir pequenos invólucros, mas foi impedida pelos investigadores. Em buscas no terreno, os policiais encontraram uma sacola escondida na vegetação.

Ao todo, foram apreendidas 92 porções de substância semelhante a crack e 25 aparentando ser cocaína. A suspeita foi encaminhada à delegacia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários