Policial / Polícia
PF apreende 329 kg de maconha e prende dois homens em Mundo Novo
Suspeitos foram flagrados carregando fardos da droga em um veículo; ação contou com apoio do BPFron
Da Redação
A Polícia Federal apreendeu 329 quilos de maconha e prendeu dois homens na sexta-feira (25), em Mundo Novo. A ação contou com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).
Segundo a PF, as equipes chegaram ao local após receberem uma denúncia sobre um imóvel considerado suspeito. Durante a averiguação, os policiais identificaram pessoas carregando fardos com substância semelhante à maconha em um veículo.
Na abordagem, foram encontrados 329 quilos da droga, acondicionados em fardos. Os policiais também localizaram placas no interior do automóvel.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e os demais materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, onde foram adotados os procedimentos legais.
As circunstâncias envolvendo o carregamento e a origem e o destino da droga deverão ser apuradas pela Polícia Federal.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





