Campeonatos Municipais de Futebol Society consagram campeões das categorias Veteranos 40+ e Livre em Batayporã

Unibata e Sport Club Batayporã levantaram as taças após finais disputadas no Estádio Municipal Mohamed Mustafá; competições reuniram atletas, famílias e torcedores ao longo da temporada

Ascom/PMB


Campeonatos Municipais de Futebol Society consagram campeões das categorias Veteranos 40+ e Livre em Batayporã – Fotos: Prefeitura de Batayporã

O último sábado (18) marcou o encerramento dos Campeonatos Municipais de Futebol Society de Batayporã. Promovidas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), as competições chegaram às grandes finais no Estádio Municipal Mohamed Mustafá, definindo os campeões das categorias Veteranos 40+ e Livre.

Na decisão da categoria Veteranos 40+, a equipe Unibata venceu os Amigos do Careca por 3 a 2 e conquistou o título. O terceiro lugar ficou com a equipe Alex Bebidas.

Já na categoria Livre, o Sport Club Batayporã superou a equipe ACS pelo placar de 1 a 0, garantindo o troféu de campeão. A equipe Alex Bebidas ficou com a terceira colocação, definida na disputa realizada na última quinta-feira (16).

Campeonatos Municipais de Futebol Society consagram campeões das categorias Veteranos 40+ e Livre em Batayporã – Fotos: Prefeitura de Batayporã

Além das equipes campeãs, a organização também premiou os destaques individuais da competição.

Na categoria Veteranos 40+, José Henrique de Moraes, da Unibata, foi eleito o melhor jogador da final e também recebeu o prêmio de melhor goleiro. O título de melhor jogador do campeonato ficou com Agnaldo "Neguinho da Vera Cruz", da equipe Amigos do Careca, enquanto Ligeirinho, do Unibata, terminou como artilheiro da competição.

Campeonatos Municipais de Futebol Society consagram campeões das categorias Veteranos 40+ e Livre em Batayporã – Fotos: Prefeitura de Batayporã

Na categoria Livre, todos os prêmios individuais ficaram com atletas do Sport Club Batayporã. Weberton "Pinguim" foi eleito o melhor goleiro; João Mateus Krungel recebeu os prêmios de melhor jogador do campeonato e artilheiro; e Natanael Billar foi escolhido o melhor jogador da final.

O prefeito Germino Roz, destacou o sucesso das competições e agradeceu a participação das equipes e da comunidade.

Campeonatos Municipais de Futebol Society consagram campeões das categorias Veteranos 40+ e Livre em Batayporã – Fotos: Prefeitura de Batayporã

"Encerramos mais uma edição dos campeonatos com jogos de alto nível, muita dedicação dos atletas e grande participação da torcida. Parabenizamos todas as equipes, os campeões e os destaques individuais, que fizeram uma competição marcada pelo respeito, espírito esportivo e valorização do esporte amador em Batayporã. Agradecemos também a todos que contribuíram para a realização do campeonato e prestigiaram os jogos ao longo da temporada", afirmou o chefe do Executivo.

Campeonatos Municipais de Futebol Society consagram campeões das categorias Veteranos 40+ e Livre em Batayporã – Foto: Prefeitura de Batayporã

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários