Ex-companheira ameaça vazar fotos íntimas de jovem após deixar casa em Nova Andradina

Jovem de 19 anos procurou a Delegacia de Polícia após relatar que a ex-companheira deixou a residência levando pertences e ameaçou divulgar fotos íntimas

Luis Gustavo, Da Redação


Um jovem de 19 anos registrou um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (7), em Nova Andradina, denunciando a ex-companheira pelos crimes de ameaça e apropriação indébita.

 

Segundo o relato apresentado à Polícia Civil, a mulher teria deixado a residência onde ambos viviam, levando algumas peças de roupas pertencentes ao comunicante.

 

Além disso, ele afirmou que passou a ser ameaçado pela ex-companheira, que, conforme a denúncia, teria dito que divulgaria fotos íntimas dele.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários