Cidades & Região / Nova Andradina
Riedel cumpre agenda em Nova Andradina e autoriza obras de infraestrutura
Governador assina ordens de serviço e autorizações de licitação nesta sexta-feira (26)
Da Redação
O governador Eduardo Riedel cumpre agenda oficial em Nova Andradina nesta sexta-feira (26), às 14h, na Escola Municipal Professor João de Lima Paes, região central do município. A visita terá como foco a assinatura de ordens de serviço e autorizações de licitação para obras de infraestrutura consideradas estratégicas para o desenvolvimento local.
Entre as ações previstas estão a contratação integrada da rodovia MS-134, a reconformação de bacia e contenção de processo erosivo no Bairro Horto Florestal, além da elaboração de projeto executivo de engenharia para implantação e pavimentação da MS-141.
Também serão autorizadas licitações para obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Distrito de Nova Casa Verde e no Jardim Tropical.
Após o ato oficial, às 15h, o governador deve vistoriar a obra de reconformação de bacia e contenção de processo erosivo no Bairro Horto Florestal, na Rua Antônio Duarte, no cruzamento com a rodovia MS-473.
A agenda é promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura de Nova Andradina.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





