Policial / Polícia
Duas mulheres são flagradas com 4 quilos de drogas em Água Clara
Durante fiscalizações na BR-262, os policiais abordaram um motorista de aplicativo que transportava duas passageiras
Luis Gustavo, Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4 quilos de maconha, haxixe e skunk, nessa quarta-feira (10), em Água Clara.
Durante fiscalizações na BR-262, os policiais abordaram um motorista de aplicativo que transportava duas passageiras. Em entrevista às duas mulheres e vistoria nas bagagens, os policiais encontraram tabletes de drogas.
As duas passageiras transportavam 2,5 quilos de maconha, 2 quilos de skunk e 100 gramas de haxixe. As mulheres foram presas e encaminhadas à Polícia Civil em Água Clara.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





