Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por homicídio qualificado em Coronel Sapucaia

Suspeito foi localizado em Iguatemi após trabalho de inteligência e apoio entre delegacias

Luis Gustavo, Da Redação


A Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, cumpriu na manhã desta terça-feira (26) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos, investigado por envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido em Coronel Sapucaia. O crime também deixou outras vítimas feridas por disparos de arma de fogo.

 

Logo após o atentado, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e iniciou uma série de diligências investigativas, incluindo coleta de depoimentos, análise da dinâmica criminosa e identificação dos possíveis envolvidos.

 

Durante as investigações, surgiram elementos considerados robustos, apontando a possível participação do suspeito no crime. Diante disso, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela decretação de medidas cautelares, entre elas mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.

 

As investigações apontaram ainda que, após os fatos, o investigado deixou Coronel Sapucaia em uma aparente tentativa de evitar a aplicação da lei penal.

 

Posteriormente, informações de inteligência indicaram que ele estaria escondido no município de Iguatemi. Com o compartilhamento das informações entre as unidades policiais, equipes da Delegacia de Iguatemi realizaram diligências que resultaram na localização e prisão do investigado.

 

 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários