Policial / Polícia
Paciente é preso suspeito de furtar celular de hospital em Nova Alvorada do Sul
Aparelho usado na recepção foi encontrado escondido em um saco de lixo na área externa da unidade
Da Redação
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde do último sábado (23), suspeito de furtar um aparelho celular do Hospital Municipal Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul.
A equipe policial foi acionada por uma funcionária da unidade hospitalar, que relatou que o celular, utilizado no setor de recepção, teria sido subtraído por um paciente internado no hospital.
Após levantamentos realizados por servidores da unidade, o aparelho foi localizado escondido em um saco de lixo na parte externa do hospital, o que confirmou a suspeita de furto.
Diante da situação, a Polícia Militar esteve no local e conduziu o homem à Delegacia de Polícia Civil. Conforme avaliação médica, ele apresentava condições adequadas para ser encaminhado.
A condução foi realizada sem uso de algemas. O suspeito passou por exame de corpo de delito, que não apontou lesões corporais.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





