Policial / Polícia
Força Tática cumpre cinco mandados de prisão em menos de 24h em Nova Andradina
Entre os presos estão condenados por roubo com sequestro e devedores de pensão; ação reforça presença policial na cidade
Da Redação
Equipes da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar cumpriram, em menos de 24 horas, cinco mandados de prisão em Nova Andradina. Ao todo, foram presos quatro homens e uma mulher, todos com ordens judiciais em aberto.
Leia também
| Força Tática cumpre mandados contra condenados por sequestro e roubo em Nova Andradina
Somente na tarde de terça-feira (14), foram realizadas três prisões. Duas delas estão relacionadas a um roubo com sequestro ocorrido em 2019, no município, cujos envolvidos já possuíam condenações definitivas. A terceira prisão foi por débito de pensão alimentícia.
Já na manhã desta quarta-feira (15), as equipes deram continuidade às diligências e cumpriram mais dois mandados de prisão: um por regressão de regime ao fechado e outro também por pensão alimentícia.
De acordo com a Polícia Militar, as ações ocorreram durante patrulhamento ostensivo e preventivo em diferentes pontos da cidade, o que possibilitou a localização e detenção dos foragidos.
O comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel Françoso, destacou a eficiência da operação. Segundo ele, o resultado demonstra uma atuação rápida e estratégica das equipes no cumprimento de ordens judiciais, além de contribuir para a retirada de circulação de indivíduos condenados por crimes graves.
As equipes seguem em campo realizando diligências com o objetivo de localizar outros suspeitos considerados foragidos da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






