Policial / Polícia
Homem com mais de 60 passagens é preso pela Polícia Militar em Maracaju
Foragido da Justiça por homicídio, suspeito foi localizado escondido em obra e tinha mandado válido até 2038
Luis Gustavo, Da Redação
Equipes da Polícia Militar cumpriram um mandado de prisão em aberto durante diligências na tarde de ontem (16) no município de Maracaju.
Os policiais receberam informações sobre o paradeiro de um homem, de 34 anos, que possuía mandado de prisão vigente até o ano de 2038. A ordem judicial foi expedida pela Vara de Execução Penal, em decorrência de condenação pelo crime de homicídio, com determinação de cumprimento de pena em regime fechado.
De posse das informações, a equipe se deslocou até uma residência localizada na Rua Antônia Lemes Marcondes, no bairro Vila Prateada. No local, os militares constataram que o imóvel estava em obras. Durante as buscas, o suspeito foi localizado nos fundos da construção, escondido dentro de um banheiro.
Após a abordagem e identificação, foi confirmada a existência do mandado de prisão. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe policial e do próprio conduzido, conforme prevê a legislação.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Segundo registros policiais, o autor possui 66 passagens, incluindo crimes como furto, receptação, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo, entre outros delitos.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






