Motociclista morre após acidente na BR-463 em Dourados

Vítima de 59 anos foi socorrida em estado grave e chegou a ser encaminhada ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos

Luis Gustavo, Da Redação*


Morreu na tarde de quarta-feira (4), em Dourados, Gilmar Matei Durigon, de 59 anos. Ele estava internado no Hospital da Vida após sofrer um acidente no mesmo dia, na BR-463, próximo ao Trevo da Bandeira.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12h, a vítima seguia em uma motocicleta Yamaha/Fazer pela rodovia no sentido Dourados/Ponta Porã, quando um utilitário que trafegava na direção contrária realizou uma conversão para acessar a Rua Cafelândia.

 

Durante a manobra, Gilmar acabou atingido pelo veículo e sofreu ferimentos graves.

 

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no fim da tarde.

 

Ainda conforme o registro policial, o condutor do utilitário relatou que não viu o motociclista no momento da conversão. Foi realizado teste de alcoolemia, que não indicou consumo de bebida alcoólica.

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. *Com informações do portal Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários