Drogas que saíram de Nova Andradina são encontradas pelo DOF dentro de pneus de carro em Bataguassu

Foram apreendidos 28,2 quilos de haxixe do tipo dry e 5,3 quilos de maconha

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na tarde da última sexta-feira (13), um homem de 31 anos, transportando 28,2 quilos de haxixe do tipo dry e 5,3 quilos de maconha ocultos dentro dos pneus de um veículo. A ação ocorreu na rodovia BR-267, na região de Bataguassu e o caso divulgado nesta quinta-feira (19).

A equipe realizava bloqueio na rodovia, que liga o distrito de Nova Casa Verde a Bataguassu, quando abordou um Toyota/Corolla de cor prata. Durante a fiscalização, o condutor apresentou informações contraditórias sobre a propriedade do automóvel.

Ao vistoriarem os pneus do carro, os militares notaram alterações e odor característico de entorpecentes. Os pneus foram desmontados, revelando 44 peças de haxixe dry e oito peças de maconha. Questionado, o autor afirmou que pegou o veículo já preparado em Nova Andradina e o levaria até Bataguassu.

O motorista, o veículo e as drogas, avaliados em aproximadamente R$ 2,05 milhões, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas.

Veículo apreendido com droga - Foto: DOF/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários