Mulher é esfaqueada na mão durante ataque na Vila Cachoeirinha, em Dourados

Suspeita, conhecida como ‘Tetê’, foi detida sob efeito de entorpecentes após a agressão registrada na madrugada desta quinta-feira (12)

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada na mão durante a madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 0h50, na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

 

O crime ocorreu na rua Frei Antônio e mobilizou equipes de socorro e segurança. Segundo informações apuradas, a vítima sofreu ferimentos durante um ataque e, devido à gravidade dos cortes, precisou ser socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida.

 

Uma pessoa foi detida apontada como autora da agressão, conhecida pelo apelido de “Tetê”, que no momento da abordagem apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes.

 

O caso foi registrado na Depac e será investigado para apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio.

 
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários