PMA apreende 1,7 tonelada de maconha em carreta de recicláveis em Mundo Novo

Ação do 2º BPMA durante a madrugada causa prejuízo de R$ 3,45 milhões ao crime organizado

Da Redação


Durante patrulhamento ostensivo realizado na madrugada dessa terça-feira (13), a Polícia Militar Ambiental, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (2º BPMA) de Mundo Novo, desarticulou um esquema de tráfico de drogas e causou prejuízo estimado em R$ 3.450.000,00 ao crime organizado.

A ocorrência teve início na área urbana do município, quando uma carreta carregada com materiais recicláveis foi abordada. Durante vistoria minuciosa, os policiais localizaram fardos ocultos em meio ao papelão, confirmando a presença de substância análoga à maconha.

O balanço da apreensão totalizou 1.725 quilos do entorpecente, distribuídos em 120 volumes escondidos no veículo e na carga. A carreta, a droga e o condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Mundo Novo, onde foi formalizado o flagrante e dadas sequência às investigações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários