Policial / Polícia
Força-tarefa apreende carreta carregada com drogas em Três Lagoas
Ação integrada da FICCO/MS com Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão do motorista e na apreensão do veículo durante operação contra o tráfico
Da Redação
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso do Sul (FICCO/MS) apreendeu, no domingo (4), uma carreta carregada com drogas em Três Lagoas, durante operação voltada ao enfrentamento ao tráfico de entorpecentes. A ação contou com o apoio de equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas (2º BPM).
O resultado foi alcançado a partir de trabalho integrado de inteligência, que permitiu a identificação e o monitoramento do veículo suspeito. Durante a abordagem, os policiais localizaram grande quantidade de substância entorpecente ocultada na carreta.
O condutor foi detido no local e encaminhado, juntamente com o veículo e o material apreendido, à unidade policial competente.
A FICCO/MS reúne representantes da Polícia Federal, Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Polícia Penal Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, atuando de forma coordenada para desarticular organizações criminosas e fortalecer a segurança pública no Estado.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





