Policial / Polícia
Golpe com cartão de crédito é registrado em Nova Andradina
Jovem contesta compra parcelada de mais de R$ 570 que afirma não ter autorizado
Luis Gustavo, Da Redação
Um caso de estelionato foi registrado na manhã desta segunda-feira (29) na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. A ocorrência envolve o uso indevido de cartão de crédito, com uma compra parcelada que a vítima afirma não reconhecer.
De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem de 18 anos compareceu à unidade policial relatando que possui conta no Banco do Brasil e que, durante a madrugada, recebeu uma notificação informando a realização de uma compra parcelada no valor de R$ 571,57, feita em nome de uma empresa de comércio eletrônico ligada a uma marca esportiva. Segundo o relato, a transação não foi realizada nem autorizada por ele.
Ainda conforme a vítima, ao perceber a movimentação suspeita, entrou imediatamente em contato com a central de atendimento do banco, solicitando a contestação da compra. A instituição financeira orientou que o caso será analisado em um prazo de até 60 dias.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como estelionato e o caso segue sob investigação.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






