Cidades & Região / Batayporã
Batayporã oferta 78 vagas de emprego na Casa do Trabalhador
Boletim foi divulgado nesta segunda-feira (17); compareça com CPF, RG e Carteira de Trabalho
Da Redação
Nesta segunda-feira (17), a Casa do Trabalhador divulga 78 vagas de emprego, em 11 ocupações, em Batayporã. As oportunidades vão desde auxiliar de cozinha, até vendedor interno.
Os interessados podem comparecer na “Casa do Trabalhador” com CPF, RG e Carteira de Trabalho.
Casa do Trabalhador fica na avenida Brasil, 2.064 – Centro – Fone: (67) 3443-2576, horário de atendimento de segunda a sexta, das 7h às 13h.
Vagas disponíveis
Auxiliar de cozinha (1); Auxiliar de operação (40); Cozinheiro geral (2) Desossador (10); Eletricista de instalações (1); Magarefe (5); Mecânico de manutenção de máquina industriais (1); Operador de caldeira (1); Operador de máquinas fixas, em geral (2); Retalhador de carne (10) e Vendedor interno (5).
*Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






