Polícia Civil prende foragidos do Paraná e de São Paulo em operação que percorreu cinco cidades de MS

Da Redação


A Polícia Civil , por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Fátima do Sul, em ação conjunta com a Delegacia de Juti, cumpriu dois mandados de prisão contra foragidos da Justiça dos estados do Paraná e de São Paulo. A operação foi realizada na última sexta-feira (7) e envolveu um extenso trabalho de inteligência e mobilização entre diversas equipes.

Durante as diligências, os policiais percorreram aproximadamente 300 quilômetros entre os municípios de Fátima do Sul, Caarapó, Juti, Amambai e Naviraí, realizando verificações de endereços, entrevistas com moradores e levantamentos de campo que permitiram rastrear e localizar os investigados.

O primeiro capturado, um homem de 37 anos, havia sido condenado a nove anos de prisão por extorsão. Ele foi localizado em uma fazenda próxima a Naviraí e preso sem oferecer resistência. Já o segundo, de 39 anos, condenado por tráfico de drogas e com pena remanescente superior a oito anos, foi encontrado em uma propriedade rural no município de Amambai, sendo igualmente detido de forma segura.

Após o cumprimento das ordens judiciais, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Caarapó, onde passaram pelos procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça, devendo ser encaminhados ao Sistema Penitenciário.

A Polícia Civil destacou que a operação reforça a efetividade do trabalho integrado entre o SIG de Fátima do Sul e a Delegacia de Juti.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários