Homem é preso por invasão de propriedade e resistência em Nova Andradina

Caso ocorreu no bairro Cohab III na manhã de terça-feira (4)

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã de terça-feira (4), após invadir propriedades e causar desordem no bairro Cohab III, em Nova Andradina.

 

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar, a equipe de radiopatrulha foi acionada por moradores que denunciaram a presença de um indivíduo em uma área particular, causando perturbação. No local, os policiais encontraram o homem trajando apenas roupa íntima, proferindo palavras desconexas e apresentando comportamento alterado.

 

Durante o atendimento, foi constatado que ele havia invadido, momentos antes, outra propriedade situada em frente à associação onde foi abordado, agitando animais e incomodando os moradores.

 

Diante da situação, os militares efetuaram a prisão e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências cabíveis.

 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários