Motorista embriagado é preso após colidir com carro estacionado em Batayporã

Apesar do impacto, o acidente resultou apenas em danos materiais nos veículos

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite de terça-feira (28), a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por embriaguez ao volante, após um acidente na rua José Henrique, bairro Nídio Boffo, em Batayporã.

O condutor de um Chevrolet/Classic colidiu contra um VW/Gol estacionado, causando apenas danos materiais. Durante o atendimento, os policiais constataram sinais claros de embriaguez, odor etílico, fala arrastada e falta de coordenação motora.

O teste do etilômetro apontou 1,41 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, valor que configura crime de trânsito.

O motorista foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi liberado a uma responsável legal e as medidas administrativas foram adotadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários