Homem é preso em Ladário acusado de agredir companheira grávida com facada e chutes

O acusado confessou as agressões durante o interrogatório e segue preso

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (27), um homem conhecido como “Brade”, acusado de agredir sua companheira no último dia 19 de outubro, em Ladário. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes da Delegacia de Polícia do município.

 

De acordo com as investigações, a vítima, que está grávida de cerca de três meses, relatou um histórico de ciúmes e comportamento agressivo por parte do suspeito, que se agravava quando ele consumia bebidas alcoólicas.

 

No dia da agressão, a mulher tentou se afastar de Brade por medo, mas foi alcançada e atacada. O autor a puxou, arranhou, apertou seu pescoço e desferiu uma facada nas costas, além de dar um chute na região abdominal.

 

Diante da gravidade dos fatos e do risco à vida da vítima e do bebê, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O acusado confessou as agressões durante o interrogatório e segue preso, à disposição da Justiça.

 

 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários