Policial / Polícia
‘Princesinha do PCC’ é presa novamente pelo Garras em Campo Grande
Integrante de facção criminosa havia fugido do sistema prisional e foi localizada no Jardim Centenário
Da Redação
A Polícia Civil, por intermédio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) prendeu, na sexta-feira (24), no Jardim Centenário, em Campo Grande, uma mulher de 28 anos, integrante de uma facção criminosa. Ela foi condenada pelos crimes de roubo qualificado pela restrição de liberdade da vítima e tráfico interestadual de drogas.
A prisão faz parte de um conjunto de ações voltadas ao combate ao crime organizado e à redução dos índices de criminalidade na capital. A autora, conhecida no meio criminoso como “Princesinha do PCC”, possui um histórico de prisões e fugas do sistema prisional sul-mato-grossense.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher foi presa pela primeira vez em 1º de março de 2020, sendo colocada em liberdade no dia 22 do mesmo mês. Poucos meses depois, em 11 de junho de 2020, voltou a ser detida em flagrante, sendo posteriormente condenada. Em 20 de setembro de 2023, foi transferida para o regime semiaberto.
No entanto, em novembro de 2023, a criminosa fugiu, sendo recapturada um ano depois, em 22 de novembro de 2024. Já em março de 2025, ela obteve novamente o benefício do regime mais brando e voltou a se evadir do sistema.
Após diligências e trabalho de inteligência, os investigadores do Garras localizaram o paradeiro da mulher, que foi presa e conduzida à Delegacia. Ela permanecerá à disposição do Juízo das Garantias.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





