Mulher é vítima de estupro em Nova Andradina

Delegacia de Atendimento à Mulher investiga o caso; fato aconteceu na manhã de segunda-feira (20)

Da Redação


Uma mulher de 39 anos foi estuprada na manhã dessa segunda-feira (20), em Nova Andradina. O caso foi registrado como violência sexual e é apurado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme apuração do Jornal da Nova, um homem encapuzado e armado com uma faca teria invadido a casa da vítima, ameaçando-a de morte e cometido a violência sexual. Após o crime, o autor teria advertido a mulher para não relatar o ocorrido a ninguém, dizendo que voltaria para matá-la caso denunciasse o fato, fugindo em seguida em direção ignorada.

A reportagem ainda apurou que o agressor aparentava ser de estatura baixa e tinha os braços sujos de tinta. A Polícia Militar chegou a ser acionada e no momento que a encontrou, estava bastante abalada emocionalmente.

Diante da gravidade da situação, a polícia encaminhou a vítima à Delegacia de Atendimento à Mulher, onde o caso foi formalmente registrado e está sendo investigado.  

O Jornal da Nova tentou contato com a delegada responsável pelas investigações, mas ela não quis comentar sobre o caso.

Quem tiver informações que possam levar até o suspeito, acione a Delegacia de Polícia Civil e a Delegacia da Mulher.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários