Caminhão com carga ilegal de pneu e cigarros é apreendido pela PRF em Naviraí

Após vistoria no compartimento de carga, a equipe encontrou 400 caixas de cigarros e 300 pneus

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4.000 mil maços de cigarros e 300 pneus de origem estrangeira, na quarta-feira (15), em Naviraí.

Durante fiscalização na BR-487, os policiais abordaram um caminhão. O motorista demonstrou nervosismo, levantando suspeitas dos policiais.

Após vistoria no compartimento de carga, a equipe encontrou 400 caixas de cigarros e 300 pneus usados de origem estrangeira.

O caminhão e a carga foram encaminhados para a Receita Federal em Mundo Novo e o preso foi entregue à Polícia Federal em Naviraí.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários