Policial / Polícia
SIG de Nova Andradina esclarece furto em residência e recupera todos os objetos
Da Redação
A SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Andradina elucidou um furto ocorrido entre os dias 4 e 6 de outubro, em uma residência localizada no Conjunto Residencial Alfeu Francisco.
Leia também
| Residência é arrombada e furtada no Conjunto Alfeu Francisco, em Nova Andradina
Conforme apurado, a vítima, um homem de 50 anos, percebeu que a casa de sua mãe havia sido arrombada e que diversos bens haviam sido levados, entre eles uma televisão, eletrodomésticos e mantimentos.
Após o registro da ocorrência e a realização de perícia no local, os policiais da SIG iniciaram diligências investigativas que levaram à identificação do autor, um homem de 30 anos. Durante o interrogatório, ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido os objetos furtados.
Todos os bens foram localizados, recuperados e restituídos à vítima.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





