Ação da Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico em Nova Andradina

Fato foi descoberto em uma residência no bairro Francisco Alves nessa sexta-feira (3)

Da Redação


Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos na tarde dessa sexta-feira (3), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Francisco Alves, em Nova Andradina. A ação foi realizada pela equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Leia também

| Polícia Civil prende homem que mantinha 'biqueira' no Durval Andrade Filho 

Após diversas denúncias anônimas indicando que uma residência na rua Tenente Carmino estaria sendo utilizada para armazenamento e venda de entorpecentes, os investigadores realizaram campanas no local e constataram intensa movimentação de pessoas conhecidas por serem usuárias de drogas.

Durante a ação, os policiais abordaram o imóvel e encontraram os dois suspeitos identificados por Pedro Martins e Gabriel Aguiar Barbosa. Durante as buscas, foi percebido que uma parte do quintal apresentava terra recentemente remexida. Ao escavar o local, os agentes localizaram quantidade significativa de maconha, já embalada e pronta para comercialização.

Dentro da casa, também foi apreendida uma balança de precisão, confirmando as suspeitas de que o local era utilizado como ponto de tráfico.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com o entorpecente apreendido. No total, foram contabilizadas 129 trouxinhas pequenas e três embalagens maiores de maconha, pesando 342 gramas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários