Discussão entre ex-companheiros termina em agressões e caso vai parar na polícia em Bataguassu

Versões divergentes envolvem faca, invasão de quarto e agressões com pedaços de madeira

Luis Gustavo, Da Redação


Uma briga envolvendo ex-companheiros mobilizou a Polícia Militar na noite dessa terça-feira (30), no Jardim Santa Rosa, em Bataguassu. O caso, registrado como ameaça no âmbito de violência doméstica, ocorreu pouco antes da meia-noite e terminou com os envolvidos sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada via protocolo de ocorrência relatando que um homem estaria sendo ameaçado pelo ex-namorado. No local, a vítima contou aos policiais que o ex tentou invadir seu quarto portando uma faca. A situação foi contida por amigos que intervieram e chegaram a agredir o suspeito com pedaços de madeira para evitar a entrada.

 

Por outro lado, o acusado negou estar armado. Ele alegou ainda que ainda reside na mesma casa e que, durante uma discussão, foi impedido de entrar no quarto. Segundo sua versão, ao tentar pular o muro, acabou sendo agredido pelos colegas da vítima. Ele apresentava escoriações no antebraço esquerdo.

 

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos e registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários