Policial / Polícia
Preso é executado com vários tiros quando saia da Gameleira em Campo Grande
Detento foi assassinado quando saía para trabalhar
Da Redação
Um detento ainda não identificado foi executado com vários tiros, na saída do presídio da Gameleira, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (11), na zona rural da cidade.
Informações preliminares são de que o detento estava saindo para trabalhar quando foi executado com vários tiros na frente do presídio. Os presos ouviram os tiros, mas não há informações se os atiradores estavam em uma motocicleta ou carro.
Segundo o "Midiamax", o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 6 horas da manhã, mas o homem já estava morto.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





