Policial / Polícia
Gado invade lavoura de mandioca e causa prejuízo a produtor rural em Nova Andradina
Cerca de 90 cabeças de gado, pertencentes ao vizinho, estariam invadindo a lavoura e consumindo parte significativa da plantação
Luis Gustavo, Da Redação
Um produtor rural de 51 anos procurou a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, nesta quarta-feira (13), para denunciar que animais bovinos e cavalos de uma propriedade vizinha estariam destruindo sua plantação de mandioca.
Segundo o registro policial, cerca de 90 cabeças de gado, pertencentes ao vizinho, estariam invadindo a lavoura e consumindo parte significativa da plantação.
O homem relatou que as invasões vêm causando prejuízos financeiros consideráveis, uma vez que a mandioca é parte importante de sua produção. A ocorrência foi registrada como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
A Polícia Civil apura o caso para verificar responsabilidades e possíveis medidas de reparação dos danos causados ao produtor.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





