Policial / Polícia
Skunk que seguia para aldeia indígena é apreendida pelo DOF em Aral Moreira
Os militares faziam patrulhamento pela MS-165, área rural do município, quando abordaram o condutor da motocicleta
Luis Gustavo, Da Redação
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam no último domingo (6), em Aral Moreira, mais de 3 quilos de skunk que eram transportados em uma moto Yamaha/Factor, conduzida por um indígena de 42 anos.
Os militares faziam patrulhamento pela MS-165, área rural do município, quando abordaram o condutor da motocicleta. Durante a abordagem foram encontrados, na mochila que ele carregava, 3,2 quilos de skunk.
Questionado, o homem afirmou que pegou a droga na cidade de Aral Moreira e revenderia na Aldeia Teykyê, em Caarapó.
O material apreendido, veículo e autor, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





