Traficante é preso com Saveiro recheada de drogas avalidas em R$ 5 milhões em MS

Ação da Polícia Militar Rodoviária aconteceu em Três Lagoas

Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu, na tarde dessa terça-feira (1º), um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas na MS-459, em Três Lagoas.

Durante fiscalização no entroncamento com a BR-262, os policiais abordaram um veículo VW/Saveiro que trafegava em alta velocidade. O condutor alegou estar vindo de Campo Grande para visitar a mãe em Três Lagoas, mas apresentou diversas contradições e nervosismo.

Durante vistoria no veículo, foram encontradas modificações na carroceria e na parte interna do automóvel. Após busca minuciosa, os policiais localizaram 70,801 quilos de cocaína e 9,223 quilos de pasta base de cocaína, escondidos em compartimentos ocultos.

O motorista confessou que havia saído de Corumbá e levaria a droga até São Paulo, onde receberia R$ 15 mil pelo transporte.

O autor, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à delegacia. O prejuízo estimado ao tráfico foi de R$ 5.062.150,00.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários