PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha em Campo Grande; passageiro era foragido

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, 1.013 quilos de entorpecentes nessa segunda-feira (23), durante uma abordagem de rotina na BR-163, em Campo Grande. A droga estava escondida em um compartimento oculto de um caminhão.

De acordo com a PRF, o veículo foi parado para fiscalização, e o motorista apresentou informações inconsistentes sobre a viagem, afirmando que apenas deixaria o caminhão em Brasilândia, sem saber o motivo da entrega. O passageiro alegou que apenas acompanhava o condutor.

Diante da suspeita, os agentes realizaram uma vistoria detalhada na carreta e localizaram o compartimento disfarçado onde estavam escondidos os entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 1.010 quilos de maconha e três quilos de skunk — uma variação mais potente da cannabis.

Durante a checagem dos documentos, a polícia também constatou que o passageiro era foragido do regime semiaberto no Estado de Goiás.

A ocorrência foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em Campo Grande.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários