Polícia prende dupla, fecha entreposto de drogas e apreende mais de 100 kg de cocaína em Dourados

A carga é avaliada em cerca de R$ 3 milhões

Luis Gustavo, Da Redação


No último sábado (14), a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados realizou a apreensão de 108 quilos de pasta base de cocaína, que estavam armazenados em uma residência no bairro Jardim Água Boa. Duas pessoas foram presas em flagrante pelo tráfico de drogas.

Segundo apurado, o local já era monitorado há algumas semanas pela equipe, que percebeu movimentações atípicas, fazendo com que as suspeitas de que o local servia como um entreposto de drogas se confirmassem. Durante a abordagem, dois homens responsáveis pela custódia do entorpecente foram presos em flagrante.

Os 105 tabletes estavam acondicionados em caixas de papelão e teriam como destino o Estado de São Paulo, no entanto, também estavam sendo fracionados e comercializados na cidade para “bocas de fumo”. A carga é avaliada em cerca de R$ 3 milhões.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários