PRF apreende 10 mil maços de cigarros em Eldorado

O homem confessou ter pegado a mercadoria no Paraguai e a entregaria em Itaquiraí

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 10 mil maços de cigarros, na manhã desta sexta-feira (6), em Eldorado.

A apreensão ocorreu depois de uma tentativa de fuga, na BR-163. O condutor de um Chevrolet/Corsa não parou após ordem dos policiais e seguiu em alta velocidade na rodovia.

Durante o acompanhamento tático, o motorista saiu com o carro da pista, momento em que foi alcançado e detido. No veículo foram encontradas várias caixas de cigarros contrabandeados.

O homem confessou ter pegado a mercadoria no Paraguai e a entregaria em Itaquiraí. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Naviraí.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários