Policial / Polícia
Homem tem celular furtado de dentro de casa em Nova Andradina
Vítima suspeita de vizinhos
Luis Gustavo, Da Redação
Na manhã desta sexta-feira (6), um morador de Nova Andradina, de 48 anos, comparecer à unidade policial para registrar boletim de ocorrência, relatando o desaparecimento de seu telefone celular.
Segundo o relato da vítima, o aparelho furtado é da marca Motorola, de cor verde, e teria sido levado de dentro de sua própria residência, localizada no bairro Centro Educacional. No momento do crime, o portão da casa estava aberto e a porta dos fundos apenas encostada, facilitando a ação criminosa.
A vítima afirmou às autoridades que, ao utilizar o sistema de rastreamento do aparelho, a localização indicava que o celular ainda estaria nas proximidades de sua residência, levantando a suspeita de que o furto possa ter sido cometido por alguém da vizinhança.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e está sendo investigado.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






