Policial / Polícia
PRF encontra drogas em tanque de combustível de carreta em Miranda
O homem confessou que fazia o transporte dos ilícitos de Corumbá até São Paulo
Luis Gustavo, Da Redação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 31 quilos de cocaína e 33 quilos de skunk, nessa quarta-feira (4), em Miranda.
Durante fiscalizações na BR-262, os policiais abordaram um caminhão Scania/T124, ocupado pelo motorista e uma passageira. Durante a abordagem, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo condutor do caminhão.
Após uma vistoria no veículo, a equipe descobriu que dentro dos tanques de combustível da carreta estavam escondidos tabletes de cocaína e skunk.
O homem confessou que fazia o transporte dos ilícitos de Corumbá até São Paulo. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com a passageira e a droga, à Polícia Judiciária local.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






