Polícia Civil elucida estupro e prende taxista em flagrante em Água Clara

Da Redação


Na tarde da última sexta-feira (9), a Polícia Civil de Água Clara prendeu, em flagrante, um taxista, de 25 anos, suspeito de praticar o delito de estupro contra uma passageira.

Por volta das 5h da manhã, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Aparecida, bastante lesionada, informando que teria sido abusada por um taxista durante a madrugada.

A vítima relatou com detalhes o ocorrido, narrando que o suspeito a levou para uma região de mata, que fica próxima a uma grande empresa do município, local em que a violação sexual teria ocorrido.

Após a Polícia Civil ser cientificada dos fatos, a equipe plantonista iniciou diligências, identificando o veículo utilizado pelo suspeito, chegando ao proprietário de veículo, tendo ele relatado que havia emprestado o táxi para um amigo, sendo este também qualificado.

Assim, foram realizadas diversas diligências visando localizar o suspeito, sendo encontrado em um sítio que fica na entrada do município, recebendo voz de prisão.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, tendo a autoridade policial confeccionado o APF (Auto de Prisão em Flagrante) delito e representado pela prisão preventiva do autuado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários