Trio é preso com haxixe marroquino que traficavam da Bolívia para Campo Grande

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 362.400,00

Luis Gustavo, Da Redação


A equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Bonito, prendeu três suspeito que transportavam drogas em um veículo, ontem (6), na BR-262.

Os militares realizavam abordagens para reforçar a fiscalização de crimes transfronteiriços no posto fiscal da Receita Federal do Brasil, quando deram ordem de parada ao veículo Toyota/Axio, placas da Bolívia, porém, o condutor desobedeceu os policiais, sendo iniciado um acompanhamento tático até que a equipe conseguiu interceptar o veículo.

A equipe policial realizou abordagem ao veículo, que era ocupado por três homens, o motorista, de 35 anos e dois passageiros, de 30 e 19 anos. Após abordagem, foi realizada a vistoria do veículo minuciosamente, e localizado no interior de uma bolsa de viagem, invólucros com haxixe marroquino, que posteriormente, totalizaram 4,320 quilos da droga.

Os autores confessaram que a origem da droga seria da Bolívia e o destino Campo Grande.

Diante dos fatos, autores, veículo e drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 362.400,00.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários