Policial / Polícia
Polícia fecha entreposto de drogas e apreende arma de fogo em Dourados
A ação resultou na apreensão de mais de 70 quilos de entorpecentes, uma arma de fogo e na prisão de dois homens
Luis Gustavo, Da Redação
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Dourados, desarticulou um entreposto de drogas, na tarde de quinta-feira (24), no bairro Jardim Esplanada. A ação resultou na apreensão de mais de 70 quilos de entorpecentes, uma arma de fogo e na prisão de dois homens.
As investigações tiveram início após denúncia anônima indicando movimentação suspeita em uma residência na rua Asa Branca, além de relatos sobre forte odor de maconha vindo do local. Durante o monitoramento, os policiais visualizaram indivíduos no interior do imóvel e fardos com características de entorpecentes.
Diante da situação de flagrante, os investigadores entraram na casa, onde encontraram 70,9 quilos de maconha, cerca de 300 gramas de skunk, porções fracionadas da droga e uma pistola calibre 9mm carregada. Os dois autores permaneceram em silêncio durante a abordagem.
Um terceiro indivíduo, que se apresentou como motoboy e alegou ser apenas usuário, foi ouvido e liberado após prestar esclarecimentos. Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






