Kombi carregada com cigarros é apreendida pela PRF em Nova Alvorada do Sul

O motorista disse ter comprado a mercadoria no Paraguai e que iria entregá-la em Presidente Epitácio (SP)

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 11 mil maços de cigarros, na manhã dessa segunda-feira (21), em Nova Alvorada do Sul.

Os policiais fiscalizavam na BR-267, quando abordaram uma VW/Kombi. Durante vistoria no veículo, a equipe encontrou várias caixas de cigarros contrabandeados.

O motorista disse ter comprado a mercadoria no Paraguai e que iria entregá-la em Presidente Epitácio (SP).

Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Dourados, juntamente com os cigarros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários