Prefeitura entrega sementes de feijão para pequenos produtores

Da Assessoria


A Prefeitura de Taquarussu entregará 2 mil quilos de sementes de feijão para os agricultores familiares do município.

A ação é de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura do Estado de Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal de Taquarussu.

A entrega simbólica das sementes de feijão foi realizada na noite da última sexta-feira (11), no barracão da feira livre.

As sementes serão destinadas para os pequenos produtores do Assentamento Bela Manhã, Agrofap e demais pequenos produtores tradicionais.

De acordo com o Prefeito Clóvis do Banco, a doação das sementes irá incentivar o cultivo de feijão no município: “Agradeço nossa equipe da Secretaria de Agricultura e Pecuária por estar desenvolvendo um bom trabalho, também o Tonho da Empaer e a Presidente da Associação do Assentamento Bela Manhã, Luzia Ferreira da Silva por estarem sempre apoiando os pequenos produtores do município”, destacou o Prefeito Clóvis do Banco.

Os Vereadores Adilson Borges, José Roberto Soares, Lorinho da Saúde, José Antônio Xisto, Paulinha do Espetinho e Clodoaldo Crivelli participaram do evento.         

A primeira-dama Marilza Nunes, o secretário de Administração Geral, Fernando Pigari, o secretário de Comunicação, Edson de Souza e o secretário de Educação, Cultura e Esporte, Daniel Berto compareceram para prestigiar o evento.

Eder Vasques, Coordenador de Cooperativismo e Acesso a Mercados da SEAF/SEMADESC esteve no evento representando o governo do estado.

Informações para adquirir as sementes de feijão na secretaria de Agricultura e Pecuária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários