Policial / Polícia
Tentativa de homicídio é registrada no bairro Argemiro Ortega
Fato aconteceu na noite desse sábado (22), em Nova Andradina
Da Redação
Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Argemiro Ortega, por volta das 20h desse sábado (22), em Nova Andradina. Vítima, de 56 anos, foi atendida no Pronto-Socorro do Hospital Regional.
Conforme boletim de ocorrência, um homem, de 30 anos, teria efetuado um disparo de arma de fogo tipo revólver calibre 38, contra o homem, de 56 anos. O motivo seria, segundo uma testemunha, uma situação interna na família do autor dos disparos, e esta situação veio a cair no conhecimento de populares, o que resultou na revolta. A testemunha ainda afirma que o autor achava que havia sido a família da vítima que divulgou tal situação para o bairro. Ou seja, uma questão financeira de pensão.
Após o primeiro disparo, a esposa do autor tentou intervir segurando seu esposo para não o deixar efetuar mais disparos e nesta tentativa, a arma disparou mais uma vez de forma acidental. Ao ouvir o primeiro disparo, a vítima correu para dentro de sua residência para se proteger.
O autor pegou sua moto e fugiu tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, bem como uma equipe da Força Tática. Diligências foram realizadas, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
Já a vítima teve um ferimento na lateral da coxa esquerda e por meios próprios, foi ao Hospital Regional para receber os primeiros socorros.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





