Policial / Polícia
Mulher é denunciada por perseguição, ameaça, injúria e danos em carro do ex-namorado em Nova Andradina
Fato aconteceu na noite de terça-feira (18), mas registrado ontem na Delegacia de Polícia
Da Redação
Uma mulher, de 38 anos, foi denunciada na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, pelo seu ex-namorado, de 34 anos, por estar perseguindo, injuriando, ameaçando e ainda causar danos em seu veículo, um Fiat/Uno, na noite da última terça-feira (18), mas o fato foi registrado somente nesta sexta-feira (21).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava na residência da sua atual namorada, quando a ex chegou e danificou seu automóvel com um pedaço de concreto, amassando o capô.
Também, a mulher proferiu diversos xingamentos contra ele. À polícia homem informou que já registrou outras ocorrências relacionadas aos mesmos fatos.
Ainda conforme a ocorrência, a vítima relatou que a ex-namorada tem a perseguido nas suas redes sociais, efetuas várias ligações telefônicas e envia mensagens. Até teria proferido xingamentos e ameaças em desfavor de sua atual namorada.
A vítima acrescenta ainda que a autora constantemente lhe ameaça com dizeres: "vou te matar", "vou acabar com sua vida", "você não vai mais ter sossego". Ainda fez a seguinte ameaça: “se eu não conseguir te atingir, vou atingir a sua filha", se referindo à filha da vítima e da própria autora, que atualmente reside com ela.
Por fim, o homem manifestou o desejo em representar criminalmente contra a autora. A ocorrência foi registrada por perseguição, ameaça, injúria e dano.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





