Homem furta telhas e vende para comprar drogas em Nova Casa Verde

Suspeito confessou que vendeu 4 telhas por R$ 30,00 cada uma

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (14), após confessar que furtou telhas, vendeu e comprou drogas para uso pessoal, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

No período da manhã, a vítima, de 41 anos, percebeu que faltavam quatro telhas ondulada, de um total de 24, que estavam depositadas em uma residência, na rua Josué Gomes dos Santos.

A vítima indagou o suspeito, que mora de favor neste endereço, sobre as telhas que faltavam, sendo que o mesmo confessou que havia furtado as telhas e vendido por R$ 30,00 cada, para a uma pessoa residente perto dali, para consumir entorpecentes.

A Polícia Militar foi acionada e foi ao endereço mencionado pelo suspeito, na rua Dionísio Ribeiro. Os militares foram recebidos pela moradora e encontraram no quintal as 4 telhas furtadas.

Indagada sobre as telhas, a mulher relatou que seu esposo, de 55 anos, havia comprado, e que ele não se encontrava na residência, pois trabalha em uma fazenda na altura do km 152 da rodovia BR-267, e volta somente a cada 15 dias para o distrito.

As telhas foram entregues ao proprietário e o suspeito do furto conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários