Em Nova Andradina, traficante é preso e disse que vendia drogas porque não encontrava emprego

A Força Tática apreendeu maconha, cocaína e o celular usado nas negociações ilícitas

Luis Gustavo, Da Redação


Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (11), Lucas Rafael dos Santos, de 27 anos, que foi flagrado comercializando drogas, em Nova Andradina.

Em patrulhamento pelo bairro São Vicente de Paulo, a equipe policial percebeu uma motoneta de cor branca, conduzida por um homem, trafegando de encontro à viatura. O suspeito desceu rapidamente do veículo, correu para a calçada e lançou sobre o muro algum objeto.

Diante da atitude suspeita, a equipe optou pela abordagem e ao ser feita busca pessoal, fori encontrado no bolso de sua bermuda, uma pequena porção de maconha e R$ 68,00.

Já na busca pelo perímetro, no local onde a equipe visualizou Lucas lançando o objeto, foram encontrados dois invólucros de cocaína, pesando aproximadamente 7 gramas.

Lucas assumiu que dispensou a droga a fim de não ser preso, pois já foi preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas. Ele disse ainda que está desempregado há 9 meses, usa maconha e que entregaria a cocaína para um usuário.

O suspeito usava seu celular para negociar entorpecentes com fornecedores e clientes e se queixou de não conseguir emprego na cidade, por essa razão, vende drogas para se sustentar.

O rapaz e as drogas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários